Como já tem o presente do roubinho, se você vetou.....já não estou entendendo, vai ter ou não vai ter?
Paula, vai ter roubinho, compra o seu!
Paula, para de fazer intriga !!!!!!,
Lú, como intriga?Você vetou o roubinho e eu faço intriga????Vou deixar para decidir aí se compro o roubinho, ou não!
Como já tem o presente do roubinho, se você vetou.....já não estou entendendo, vai ter ou não vai ter?
ResponderExcluirPaula, vai ter roubinho, compra o seu!
ResponderExcluirPaula, para de fazer intriga !!!!!!,
ResponderExcluirLú, como intriga?
ResponderExcluirVocê vetou o roubinho e eu faço intriga????
Vou deixar para decidir aí se compro o roubinho, ou não!