quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ninguem mais postou?

Kd Leon, não deu as caras ainda?Será que recebeu o convite?Vou ligar pra falar!!!

2 comentários:

  1. Eu mandei convite pro Leon p/ um e-mail que eu tenho nos meus contatos, mas não sei se é o que ele usa... Me diz o e-mail q ele ta usando q eu mando convite de novo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que cara mais desanimada que tá a Mimi!

    ResponderExcluir